segunda-feira, 26 de julho de 2010

The Boy Colírios: Luan Derick

O nosso Boy Colírio de hoje se chama Luan, tem 15 anos, cursa o 1º ano e mora em Santo André (SP)



O Luan nos disse que nas horas vagas gosta de ir a academia, sair com os amigos, ficar muito tempo no computador, ir para baladas, cinemas e etc.

Nos disse também que curte todo tipo de musica, mas tem preferência por eletrônicas e pop rock. Sua cantora preferida é a Lady Gaga. Para dizer se gosta de uma musica ou não, o Luan avalia a letra e as batidas da mesma, para depois julgar (:


Nosso gato é libriano, e eu o perguntei se ele concordava com essa frase: “Os librianos vivem em função do amor. São sentimentais e sonhadores, fanáticos pelo legal e equilibrador”. E ele nos disse que com certeza concordava, e nos justificou: “Com Certeza, sempre queremos fazer de tudo para que possamos deixar as pessoas da melhor maneira possível, sempre sorrindo, somos muito sociáveis adoramos novas amizades, sempre escutamos todas as versões da historia para poder aconselhar e ajudar da melhor forma possível. Somos loucos para encontrarmos um amor que de certo, somos bobos, tudo para nós é carinho e amor e somos muito mimados queremos isso de volta sempre e queremos que os nossos desejos se realizem”

A menina que não fez carinha de “oooown *-*” após ler essa resposta que atire a primeira pedra né ? ;)




Hm, e uma boa notícia para vocês meninas: o Luan está SOLTEIRO. Isso mesmo, acreditem, totalmente livre :D Bom, como vocês já perceberam ele fala muitas coisas fofas, então não irei editar a resposta dele para a pergunta “o que uma garota tem que ter ou ser, para lhe conquistar” ok ? Olha o que o nosso gato respondeu: “A Garota tem ser super fofa, um dos requisitos que eu mais admiro, carinhosa, tem ter personalidade e atitude, não seguir apenas tendências ou modinhas só porque todo mundo esta usando ou curte, gostar de sair para baladas e se divertir mas que tenha também um momento só nosso, compreensível, inteligente que saiba conversar e tenha assunto, meiga, charmosa, mais acho que acima de tudo o que falei desde que seja uma boa pessoa e me conquiste com seu jeito de ser, agir e pensar de resto nada importa, só o sentimento.”

Claro, imediatamente eu achei que ele não queria um relacionamento sério, pois ele é MUITO LINDO e ainda está solteiro, com tantas meninas dando mole por ai né ? tenho certeza que vocês pensaram o mesmo né ? Mas não é nada disso, é que ele ainda não encontrou a garota ideal =/ (alguma leitora se encaixou nos requisitos dele ? .-. haha’) Ele disse que se a menina o conquistar de verdade, ele está pronto para um namoro sério sim *-*



Tenho certeza que vocês amaram o Luan né, então vamos TODAS nós ajudá-lo a ganhar essa votação aqui: http://www.gatosdotw.com.br/v/luanderick/

Por favor meninas, é só um voto por dia, e fará uma grande diferença para a vida do nosso Boy Colírio ;)

Bom, querem continuar babando nas fotos do Lu, então corram e o adicionem no Orkut. Sigam ele no Twitter. E perguntem em seu Formspring (:



Olhem que foto mais fofa essa acima né ? achei linda *-* haha'

Ele é muito fofo, e garanto a voces, muito simpático também. Podem o procurar no twitter ou no orkut, ele vai responder todas voces ;)


É isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Beijos :*

Postado por @Maah_Jacob (:

5 comentários: