quinta-feira, 19 de agosto de 2010

The Boy Colírios : Igor Mogilewsky *-*

Meninaaaaaas*-* Que saudade de vocês , eu sei que eu sumi daqui mas relaxa que eu voltei ! Gente , tinha muita menina falando comigo que não tinha um menino do rio né , então SEUS PROBLEMAS ACABARAM .Eu encontrei um lindo , cara de príncipe e com um cabelo lindo demais ! Espero que gostem beijos @ludi_nogueira ;*



Ele se chama Igor Mogilewsky ( sobrenome difícil né , então chama de Mogi ) , tem 16 anos , mora no RIO DE JANEIRO [AE Õ/] e não namora ! Dá pra ser mais perfeito ? noups (;


E claro demos a dica que faz o jogo virar né ! A menina pra conquistar ele tem que ser simpática e principalmente humilde *derretemos* ! Não dá pra não gostar dele !


Para tudo ! Olha esse cabelo , é natural , não dá pra acreditar né , mais é sim ! [ OBS : ele é do meu colégio e eu já vi ele várias vezes , o cabelo dele é assim mesmo ! ] Eu não consigo mais descrever ele meninas desculpa , então deixei com ele mesmo , e olha o que ele respondeu (:

 Igor Mogi  diz:
*Po sou tranquilo,simpático com todo mundo,bastante socialvel,sempre com um sorriso estampado no rosto e muito extrovertido...o problema é quando me irritam,que ai tudo isso se inverte! hahaa...dia de semana vivo no computador mas tenho treino todo dia la no clube...fds to sempre saindo e nunca paro em casa,domingos dedicados ao marcanã sempre rs


E olha , dá pra sair com ele pra todos os lugares ! Ele é bem eclético , mais confessou que adora mesmo pagode e as músicas pop's ! Só que um detalhe , tem que levar os amigos , porque com ele tudo fica ótimo haha . A meninas dá numa boa levar ele e ainda conhecer os amigos do gato né (;


IGOR , DESCULPA POSTAR ESSA FOTO MAIS VOCÊ TA MUITO FOFO HASUSAHU ! Viu , até com cara de preocupado ele fica uma graça (;


Meninas espero que vocês tenham gostado mesmo , prometo postar mais ta ? haha ! mega beijo e se cuidem (;
Orkut dele - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9257005263328030846

Twitter - http://twitter.com/Igor_Mogi

Forms - http://www.formspring.me/igormogi


BEIJOOOOOOOOS♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário