quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Haha hoje vamos falar do : Jonatan Alviz Boscardin . mas conhecido como :
Jonatan Boscardin (: , que tem 16 anos e esta SOLTERO e mora em Macaé - Rio de Janeiro.

EU fiz algumas perguntas a ele e o que ele respondeu ?
ai vai : O que você mas gosta de fazer ? ele disse que sair de divertir com as pessoas que ama .
eu perguntei a ele uma mensagen que ele mas gosta : e ele falou que Um dia sem sorrir é um dia desperdiçado.


o sonho dele : ele quem disse :

Só quero ser alguém de bem, com seu trabalho, sua casa e sua felicidade, o que mais vim será muito bem vindo rs.

Eu disse a ele que ele era super modesto e o que ele disse sou sim. penso mais na felicidade que qualquer coisa. Acho que dinheiro, fama e coisas do tipo não compra felicidade. Mais claro que gostaria de ser famoso, quem não gostaria? kk

eu perguntei a ele que a mulher perfeita pra ele tem que ser ? ele respondeu que :Já tenho uma: Britney Spears. Eu a amo muito. Acho ela a mulher mais perfeita, seja qual quisito for.

e completou asim : Adoro meninas loiras, acho sexy. Não estou falando que acha as outras feias, mais as loiras me chamam atenção rs.

a cor preferida dele : Eu vario muito de cores haha, um dia eu gosto de azul, já em outro de verde, e assim vai. Amo cores!

ulgumas pessoas especiais na vida dele são : minha mãe, minha familia, meus amigos , no caso aque são algumas pessoas NE ahsuahsuhaus’ .

e pra terminar eu pedi a ele pra definir o Jonatan Boscardin e ele definiu oque ele disse vejão : Um ser humuma com seus sonhos, desejos, vontade de vencer e ser feliz na vida. Sou muito simpatico, odeio falcidade e mentiras. Adoro fazer amizades, claro, o que seria da vida sem amigos? Acho que é isso.

quer encontrar o jonatan boscardin intão o orkut dele é : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6160308979115436632 .
e o twitter : http://twitter.com/JonBoscardin . SIGÃO










SEGUE AGENTE TAMBÉM : http://twitter.com/theboycolirios


4 comentários: