quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

The Boy Colírios : Gabriel Arcieri

Meeeeniiina *-* paaaaaaaara ! hoje vamos falar do lindo do Tadeu Gabriel Oliveira Arcieri mas conhecido como : Gabriel Arcieri , o gatão ae tem 19 aninhos esta SOLTERAÇO e mora em - Candeias - JB-PE . agora vamos falar um pouquinhos mas sobre o foooofoo do Arcieri ?

Ah sabem o que ele gosta se fazer nos finais de semana SURFAR e sair com os amigos, ue surfista lindo ne gente ? *-*

Eu perguntei a ele uma mensagen ele ele falou que : seja você mesmo mas não seja sempre o msm *O* OMG que fooofura .

Haaaa e sabe qual e o sonho dele ? e ser dono de um hotel do HAVAI é morar lá com a esposa e seus filhos *--------* sonho de surfista NE gente J ? .

Eu perguntei qual a mulher perfeita pra ele e sabe oque ele respondeu : *perfeita eu não sei nunca pensei nisso, mas a ideal seria uma garota super sincera igual a mim que não tenha medo de falar oque realmente sente e pensa, tem que ser simpatica ( odeio mulher que fica com cara fechada pra tudo e todos ), bonita claro :D e que goste tanto de ficar em casa comigo e sair pra altas festas!

*é mais ou menos isso (: kkkkkkkkk , muito foooofo ;*


Pra quem não sabe as cores preferidas do arcieri e verde, azul , laranja é vermelhor e o istilo dele depende da ocasião e como ele esta se sentindo no momento e a pessoa mas importante na vida dele e o pai;) .


















Eu pedi a ele pra definir o Gabriel Arcieri e sabe o que ele disse : Prefiro não me definir, quem definir é limitar... e eu sou um cara estranho, hoje eu posso ser o cara mais chato do mundo e amanhã o mais engraçado. Então melhor que cada um me defina de um jeito (: tbm acho isso gente e vocês ?























A e pra alegrar as meninas ele deixou um recadinho pra vocês : eu moro só!!! quem quiser me fazer uma visita pode ficar a vontade :D *------------* eu vô ein e vocês ?

Quer encontrar o Arcieri no Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8215156042103480403 ] Ah e segue ele no twitter vale a pena : http://twitter.com/arccieri] INTÃO ADICIONEM ELE NO ORKUT E SIGÃO ELE NO TWITTER NÃO VÃO SE ARREPENDER !



Sigão a nossa união tbm : http://twitter.com/theboycolirios mil beijoooos

ele é simplismente lindo . TDB !

Nenhum comentário:

Postar um comentário