sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Adeus meninaaaaas !


Meninas , chegou a hora de dizer tchau .É chato saber que eu não vou mais poder estar aqui com vocês , adicionando deus e mundo no meu msn , fazendo novos amigos , mais durou o que tinha que durar . Calma , não foi nada com vocês , foi comigo , demorei muito pra acreditar que era mesmo isso que eu queria , sair da the boy , e partir pra outra .
Foi lindo , conhecer gente de todos os lugares , fazer amizades que pelo menos algumas eu vou guarda pelo resto da vida. Mas tem uma hora que todos nos explodimos e não conseguimos mais seguir . É nessa hora que eu quero dizer que eu amo todos vocês , não quero ver alguém triste , e quem sabe eu volto como outra moderadora ? é né
Zac , Junior , Paty,Rafa , Victor , Carol , Neto , todos os colírios da theboy , seguidores , vocês são mega especiais pra mim , e eu nunca vou esnobar nenhum , brigar , porque eu sei que no final eu vou ter que falar com vcs *risos* . Me desculpem por alguma coisa , sei lá , eu to chorando agora *risos* . Então gente , até outra hora , até outro blog ! @ludi_nogueira

Um comentário:

  1. [AAAAAAAAAAAAA] Luuudiii minha flor , eu nunca vou te esquecer , sério , tú é mega especial pra mim *-----* :)by : @patriciaevellyn

    ResponderExcluir