quinta-feira, 17 de junho de 2010

The Boy Colírios : Rafael Worell Toledo

Meeeniiinaaas , o nosso Boy Colírio de hoje é de se apaixonar *---*

Ele se chama Rafael Worell ( como é mais conhecido :) , tem 17 aninhos e mora em Curitiba - PR , ele faz o 3º ano do ensino médio e pensa em prestar vestibular de publicidade :D

aaain olha a carinha dele nessas fotos meninas , ele é super fofo *-* é de se apaixonar não é mesmo ?! , mais então vamos começar a falar mais um pouco sobre o nosso gatinho...

Ele curte ouvir bandas como All Time Low , Blink 182 , Forever The Sickest Kids , Fresno , NxZero , Cine , e ele tbm adora escutar as músicas do Luan Santana :)

Nas horas vagas ele curte escrever *-* e sabe qual é o tema preferido do Rafa ?! , ele adora escrever sobre o amor.. !! *-* , agora me diz como não se derreter com esse menino ?! além de ser super fofo e lindo ele ainda escreve :D


E é claro que eu não esqueci de fazer aquela perguntinha que vocês adoram saber ... (safadinhas :x) AUHSAUHSAUS' , e a resposta é .. ele está SOLTEIRO *-* siiim meninas essa perfeição ainda não tem dona... e meninas na entrevista ele me disse que está carente ): tadinhoo..vamos ajudar ele sair dessa carência ?! (66' ASUHUASH :x

Meninas , sabe o que ele me respondeu quando eu perguntei como deveria ser a garota ideal pra ele ?! R : " Não existe a garota ideal , e sim a que realmente me ame " ! *-* aaa cada minuto que passa eu acho ele cada vez mais fofo :)

E meus amores , quero pedir a vocês que dêem uma olhada nos textos e poemas que o Rafa escreve , tenho certeza que vocês vão amar , como eu também amei *-*
http://givemetherapybaby.tumblr.com/


E pra quem quer saber mais um pouco sobre nosso gato é só adicioná - lo no orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10475677659653386295&rl=t

e segui - lo no twitter , ele responde todas vocês amores *-* : www.twitter.com/Rafaelworell


Obg pela atenção , e beeijos :* ( postado pela @PatriciaEvellyn )

Nenhum comentário:

Postar um comentário