sexta-feira, 4 de junho de 2010

The Boy Colírios : Heitor Carrijo *-*

Vocês pediram e ele voltou :) o Heitor saiu no blog no começo deste ano , e com muito tempo sem dar as caras por aqui , algumas meninas pediram pra ele voltar..e a gente atendeu o pedido de vcs *o* , então vamos começar a falar sobre o nosso gatinho *-*

O Heitor tem 16 aninhos e mora em Goiânia - GO , faz o 2º ano do ensino médio :)

E pra quem acha que não existe aquela covinha e aquele sorriso que encanta , o Heitor está aqui pra comprovar que existe *-* , ele tem uma carinha de bebe que encanta né meninas ?!

Nas horas vagas ele gosta de tocar violão , e sair com os amigos... ele tbm curte ouvir bandas como Mcfly , e tbm gosta de ouvir as músicas do Akon , Katy Perry , Jorge e Mateus entre outros :D

O Heitor é super fofo meninas !! E vcs devem estar se fazendo aquela perguntinha de sempre né?! e a resposta é ..... ele está SOLTEIRO *-* ( ahaaaaaaam eu sei que vcs ficaram felizes :] )

E é claro que eu perguntei pra ele como tem que ser a garota ideal e ele me respondeu que tem que ser simpática , fofa , sem ciúmes , e tem que ser amiga *o*

Meninas com esse perfil que ele tem podem se apressar porque eu tenho certeza que eu não vai ficar solteiro por muito tempo :)

[ algumas de vcs me perguntam se eu o conhecia , então já vou falar aqui.. eu o conheço desde de pequeninha hehe' , ele é muito fofo meninas (: , ]


Então adc ele no orkut e o sigam no twitter pra conversar com o nosso Boy Colírio de hoje *-*



e entrem na comunidade dele tbm amores : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99297277

Obg pela atenção de vcs e espero que tenha gostado :) Beeijao da @patriciaevellyn <3

Um comentário:

  1. AH, o Heitoor é muuito lindo mesmo, foofo, simpático, e tudo maais.
    Covinhas lindas e sorriso encantadoor *_*

    ResponderExcluir