sexta-feira, 14 de maio de 2010

The Boy Colírios : Brenno Minoru Taguchi *-*

Pareeem tuudo *O* o nosso Boy Colírio de hoje tem uma cara de bebe *-* e o nome dessa perfeiçao é Brenno Taguchi (como é mais conhecido :) ele tem 14 aninhos e mora em Campinas -SP ..

Ele é muito fofo meninas,é dificil de acreditar que com essa carinha de bebe ele tenha 14 aninhos..e com tanta beleza foi dificil de escolher as fotos pra materia hehe'..entao vamos falar um pouquinho sobre o Brenno ..

Ele me disse que curte ouvir bandas como McFly , All Time Low, e gosta de ouvir as musicas da Lady Gaga,curte ouvir tbm musica elotronica :)

Nas horas vagas ele disse que gosta de ficar vendo TV,gosta de dormir..ele tbm adora sair com os amigos :) sem falar que tbm gosta de ficar no computador..

Acho que vcs devem estar se perguntando se essa perfeiçao tem dona né?! e a resposta é NÃO..
ele está SOLTEIRO *-* ( sim estamos feliz por isso hehe') e é claro nao podia faltar a informaçao de como tem que ser uma meninas pra conquistar o nosso gatinho né?!

A menina tem que ser simpática , carismática , tem que ser uma menina que atraia olhares pra ela , humilde , que goste de sair , e é claro tem que ser bonita,para o nosso lindinho ele nao tem preferencia entre loiras ou morenas.. (entao fiquem feliz loiras e morenas haha')..

Aaa antes de terminar a materia queria dizer que foi dificil faze-la , porque o Brenno é muito fofo meninas,eu fiquei olhando as fotos dele e babando e por isso atrazei hehe'..mais vcs me perdoam né?! por que ele é LINDO *-*


Então adc ele no orkut e mande um recado hehe' : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15472913228491476023

ou então mande um reply no twitter : https://twitter.com/breennotaguchi

Obg pela atenção de vcs..e um Beijão da @PatriciaEvellyn :*

10 comentários: