sábado, 20 de março de 2010

The Boy Colírios : Rafa Freitas*-*'

AAAAAAAAAAA*-*' Encontrei a solução para nossos problemas meninas . A nossa solução se chama Rafael Freita , tem 15 aninhos e é de Ribeirão Preto . É verdade , lá só tem gato ai ai HUHSAUAS' .
Então , nosso colírio de hoje disse que adora sair com os amigos sábado , sabe pra onde ? Shopping . Vai fácil achar ele aos sábados *-*' . Mais meninas tudo não é como a gente quer né*-* Ele não tem dona , mesmo assim,vai uma dica ? tem que ser simpática , claro bonita ,amorosa , romântica e tem que ter atitude . Ele gosta de loiras e magrinhas . Apostem viu ;*
Ele adora ficar na internet , tanto jogando como ficar no orkut twitter e msn . AAAAA*-*' esse sábado foi ótimo com ele sendo nosso colírio né , eu adorei , ele é tão simpático que você se sente íntima assim , de cara ;D então meninas fica a dica :D [E gente obrigada a todos que me ajudaram nesse post , vcs sabem que eu fiquei meio chateada com ocorridos né então eu amo mt vocês ♥]


Nenhum comentário:

Postar um comentário