terça-feira, 19 de janeiro de 2010

The Boy Colírios : Jonathan Tutim

Oi amooooores . Hoje vamos falar do Jonathan Tutim . uhuum gostarão né ? ele e hiper popular e super foooofo e lindo nos tratou muito bem *-* . intão vamos falar um pouco do TUTIM !

EU fiz algumas perguntas a ele e , ele respondeu toodas com muito carinho . eu perguntei a ele o
seu nome completo que é : Jonathan Batista Ferreira ai ele colocou (mas conhecido como jonathan tutim ) foofo ne :D ele de tem 20 aninhos bem vividos afirma nosso BOY COLÍRIO .
Ele mora em Jaboatão dos Guararapes - Candeias - PE e um pernambucano arretado *-----*
eu perguntei a ele se ela namorava e ele afirmou : sim e olha eles ae ¬
Um casal super fofo ne são muito lindos !
ele não trabalha hum , deve ser daqueles que adorão internete , haha e sim adora :D
Não Paaaara . olha o sonho do lindão : jonathan tutim diz : Ter um Porsche Carrera GT, Ferrari Enzo e um Buggati Veyron na garagem da minha mansão do tamanho do Acre!
- aaaah os sonhos dele não e fraco não em galera rsrsrs.


















Oque o jonathan Tutim gosta de vazer nas horas vagas ? : ele respondeu que vai nas baladas , haa ele disse que os shows de ROCK e a sua saida preferia , hum ja vimos que ele curti um Rock´n Roll uhuuum rs. e olha o que ele tbm disse : a eu gosto de tudo estando com bouas companias eu vou ate o inferno :O rsrsrs.


- hum qual seria a mulher ideial pro tutim em e a mulher perfeita tem que seer ?

- mulher perfeita? me pegou nessa pergunta hein!
mais duas caracteristicas que não pode faltar nela são : carinhosa e sincera ( não vou mentir, beleza também é fundamental).
disse Jonathan Tutim .











E pra finalizar pedi a ela pra definir o Jonathan Tutim e ele disse : um pouco mais que deus! kk brincadeira!
definir o jonathan tutim é fácil e ao mesmo tempo quase impossivél, é um cara que não se importa com nada, está sempre rindo e fazendo os outros rir! vive a vida do jeito que quer não do jeito certo de viver!
leva na cabeça a frase : foda-se tudo eu quero é me divertir! . Iae gente Gostarão do Jonathan Tutim quer encontrar ele falar com ele intão adicone ele no Orkut :[ http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18098558294233896105 ] Ha e também sigão ele no Twitter: http://twitter.com/jonathantutim intão SIGÃO ? ♥

postado pela equipe THE BOY COLÍRIOS .
Segeu agente no Twitter : http://twitter.com/theboycolirios .

5 comentários: